>Guiseppe Marivo – GOVERNO GLOBAL DA HUMANIDADE -

Posted by By at 3 November, at 11 : 00 AM Print

>GOVERNO GLOBAL DA HUMANIDADE

DISPOSIÇÃO 1

CONFORMAR UMA SÓ NAÇÃO

É necessário esclarecer que o Planeta Terra foi dividido em porções territoriais, de acordo com a conveniência dos homens, o que tem criado graves problemas entre os mesmos homens, pois se têm acreditado donos dos territórios que ocupam, esquecendo-se de que Este Ser vivo, chamado Planeta Terra, por vocês, tem sofrido pela mesquinhez das lutas fratricidas à procura da possessão terrena, reduzindo-se o homem à qualidade de ente separatista, sem dar-se conta de que o denominado nações são apenas limites externos, já que internamente só existe O SER PLANETÁRIO, INDIVISÍVEL, INCORRUPTÍVEL, mas dolorosamente ultrajado pela ignorância humana.

O homem deve ir agora ao Núcleo Luz de onde saiu, para corroborar que a demarcação externa foi permitida para que desenvolvessem suas Potencialidades Divinas, para que cada território pudesse ancorar em seu seio uma determinada Radiação Divina, e assim seus habitantes, plenamente conscientes de tal, pudessem intercambiar com outros seres o que por Bem Divino lhes fora outorgado, e assim engrandecer a seus Seres, ao ir de um lugar a outro, para perceber a PRESENÇA DO PAI-MÃE, reafirmando por sua vez a Natureza Divina de seus Seres.

Isto, como bem o sabem, não se tem cumprido, e o homem ficou apegado ao território que ocupa, negando-lhes a entrada a outros irmãos que ali buscam o que seus Seres necessitam para crescer e expressar-se como a Divina Unidade. O homem esqueceu-se de reconquistar seu Direito Divino, permanecendo na luta externa, para conquistar mais territórios e anexá-los aos que supostamente lhe pertence. Esta luta fratricida deve terminar, e é DISPOSIÇÃO DIVINA QUE O PLANETA TERRA VOLTE À SUA ORIGEM LUMINOSA, onde o homem possa ir de um ponto a outro, sem que lhe seja requerido nenhum tipo de identificação, ou que seja rechaçado por seu idioma, cor, raça ou religião.

É necessário que se retorne à Origem deste Belo SER, para isto se lhes chama a conscientizar que nenhum governo humano é dono de terras, vidas, riquezas, ou qualquer outro bem que se encontre em dita jurisprudência.

É necessário esclarecer que a autoridade outorgada pelos homens a outro homem não o faz dono de vidas, possessões de qualquer índole e, menos ainda, torna-o superior a outro homem em qualquer ponto da geografia planetária.

É necessário que fique claro O PRINCÍPIO DIVINO que Rege a cada nação, já que cada uma é um Receptáculo de Luz para uma determinada Radiação Emitida desde O SANTO CORAÇÃO DO PAI-MÃE.

É necessário que se compreenda que os limites impostos pelos homens estão fechando as oportunidades presenteadas pelO PAI-MÃE a Seus Filhos nos diferentes pontos geográficos em que foram situadas.

Se o homem até agora não esteve consciente disto é necessário que o considere e se dê conta da importância que tem um planeta sem limites, sem barreiras, sem divisões, sem os cânones e códigos estabelecidos pelos homens, que não fazem mais que afogar o Ser e submergi-lo nas sombras da ignorância separatista.

É MOMENTO DE RETORNAR À ORIGEM LUZ DO PLANETA, ONDE A VIDA UNA ERA MARAVILHOSAMENTE TESTEMUNHADA PELOS FILHOS DO PAI-MÃE.

É necessário sustentar, acima de qualquer posição personalista, o direito inalienável que tem o homem de ir e vir a qualquer ponto dentro da geografia planetária, nutrindo o Ser com a Radiação Divina que se manifesta em cada parte.

É necessário manter-se dentro do PRINCÍPIO DE UNIDADE, para poder compreender quão vital é este aspecto, quão importante é sua consecução e logro, e quão fundamental é para alcançar a Paz entre as nações, entre os homens, no Planeta.

Poderá compreender-se que, ao depor qualquer símbolo de poder ou autoridade, dando todo direito ao PAI-MÃE DEUS, os homens terão, então, o Direito Divino de Serem Livres, que é sua Condição Original, é seu verdadeiro estado, é sua verdadeira natureza. Quando o homem reconheça que violou as Leis, tanto terrenas quanto Divinas, poderá entrar numa Ordem Superior de Ação, onde será coberto pela Luz, ajudando-o a corrigir seus erros, para submeter-se conscientemente à Ação da LUZ UNA UNIVERSAL.

A Disposição Divina de formar uma só Nação tem um sólido fundamento, e os governantes humanos devem estar muito conscientes do que se lhes delineia, já que se lhes está chamando à Ordem, a depor todo desejo pessoal em prol do bem comum, em prol da Paz e do Amor entre os homens.

A Vontade Divina de O TODO SER Conduz a que o homem faça um reconhecimento de sua aceitação da ORDEM DIVINA, e isso implica deposição de forças, de direitos, de poderes, de desejos, em prol do bem de seus irmãos. O homem está sendo chamado a reconhecer que pelo caminho que vai não poderá solucionar nada, apresentando-se-lhe a alternativa de reconhecer a um só governante: DEUS PAI-MÃE AMOR, e através de sua obediência a Ele, restituir aos demais homens, seus irmãos, AS VERDADEIRAS CONDIÇÕES DE VIDA, OS VERDADEIROS DIREITOS QUE TÊM COMO FILHOS DA LUZ.

É necessário que se compreenda que se está auspiciando UM GOVERNO GLOBAL, sem potências econômicas, políticas, armamentistas. ESTÁ-SE AUSPICIANDO UM GOVERNO GLOBAL, ONDE O AMOR DEVOLVA AO HOMEM SEU CARÁTER DIVINO, SEU VERDADEIRO SISTEMA DE VIDA, ONDE SEJA DEUS O ÚNICO REGENTE, ONDE O HOMEM SEJA SEU SERVIDOR. ESTE GOVERNO É POSSÍVEL, É AQUI, É AGORA, porque já é tempo de que o homem deponha sua prepotência e orgulho, e reconheça que está empenhado numa corrida para a destruição, porque nenhuma das fórmulas que aplica pode resolver os graves problemas que enfrenta.

É hora de que se reconheça que é necessário dar andamento à Ação da Ordem Divina em seu mundo, para que assim, submetido a uma só Magistratura, o Planeta saia do estado de escuridão em que se encontra.

É necessário que o homem deponha todos seus estados de direito, para que desde o Nível Superior flua sobre o Planeta a ação do Divino Comando do Amor, tornando possível a Unificação dos homens, das nações.

É NECESSÁRIO QUE SE RETORNE AO PRINCÍPIO LUMINOSO QUE TORNOU POSSÍVEL A MANIFESTAÇÃO DA VIDA NO PLANETA, E RECONHECENDO-O COMO ÚNICA VIA À SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS ATUAIS OUTORGAR-LHE TODO PODER, DANDO-LHE TODA A LIBERDADE PARA QUE SE MANIFESTE SUA DIVINA VONTADE, CONSTITUINDO-SE UMA SÓ NAÇÃO COM SERES LIVRES, DISPOSTOS A EXPRESSAR A LUZ QUE SÃO.

Por intervenção Divina o homem tem podido captar o chamado de o TODO SER; É UM CHAMADO À UNIDADE, AO AMOR, para que na fluidez da Luz se rompam as barreiras que separam os povos, os homens, e assim, sob um só Ideal : A INTEGRAÇÃO PLANETÁRIA, Manifeste-se A Ordem Divina, outorgando as Verdadeiras soluções ao caos que envolve o Planeta.

A oportunidade foi outorgada, aproveitem-na e passem a ser SERES CONSCIENTES, colaboradores das Forças Divinas, cumpridores das Divinas Disposições do PAI-MÃE.

UMA SÓ NAÇÃO implica vencer os dogmas instituídos pelo ego, dando seqüência assim à MANIFESTAÇÃO DA LUZ CONTIDA NO CÓDIGO DO AMOR E GOVERNO GLOBAL DA HUMANIDADE.

A presente seqüência se outorga para clarificar a consciência humana, Seu registro está a nível do Ser, que está pronto a cumprir Seu Ordenar. Cabe ao homem, ao governante reconhecer a importância deste Decreto, e trabalhar para Unificar as forças, Centrar a Luz do PAI-MÃE, permitindo que o Amor governe sua vida e a de seus semelhantes.

http://www.urantia.org/ (pag. 1486/91)

http://www.governoglobal.org/MenuArvore1.html

http://documents-0004.blogspot.com/

http://globalgovernmenthumanity.org/home.html

http://audio-mp3-unixitron.blogspot.com

Compartilhando com você, em Ordem, Luz e Amor.
Giuseppe, teu irmão

Blog, Inspiration

Related Posts

Comments

comments

Post Your Comment

You must be logged in to post a comment.

About Us

Inspired experiences. Insightful ideas. Engaging life. Become part of the Every Day Guy experience. Join now or email your work or ideas to info@everydayguy.tv.

Subscribe

If you did like to stay updated with all our latest news please enter your e-mail address here

Places